20 agosto 2015

Partilhando a vida!

     Boa tarde!!
     Estou até envergonhada de saber que faz uma década que vim aqui reformular algumas coisas, comentar que as postagens iam ser mais frequentes, variadas...
     Enfim, vou contar pra vocês: Problemas de código, problemas com tempo (minha vida esteve muito agitada e passando por mudanças). Eu sei que dá pra entender. Nem vou começar a fazer promessas, porque estou sem internet em casa, acredite! Estou pensando em testar o sistema de postagens programadas e ver se são eficientes como parecem. E vai ser mais fácil partilhar a vida com vocês!!
     Eu estava com tanta, tanta saudade de postar aqui!! Muita, mesmo!! Então pra fechar essa pequena conversa de hoje, vou deixar um poema que ninguém viu ainda. E fala de partilhar, também!
     Até a próxima! Beijo! :*

Partilharei da vida
Como a fatia do bolo preferido.
Acharei saída
De cada beco maldito.

Tanta busca por virar
Transtorno em unidade.
Sair do labirinto ferido
Pra´s ruas da cidade

Que vai virar, eu sei
Logo, um dia
A leveza da criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não esqueça de deixar seu endereço pra resposta.